Como fazer a lei da atração funcionar para você?

Se você está querendo que a lei da atração funcione para você, eu já te aviso: ela já está funcionando. A lei da atração é como a lei da gravidade. Ela sempre atua na sua vida, mesmo se você não acredita nela.

Ou você já viu alguém dizendo que não acredita na lei da gravidade e saiu flutuando por ai?

Talvez, a pergunta sendo feita da forma certa seria como fazer a sua vida funcionar para você. Porque, como eu te disse, a lei da atração está sempre funcionando na sua vida. Talvez é que você esteja atraindo coisas não desejáveis e, por isso, achava que ela não estaria funcionando.

A lei da atração, segundo Abraham Hicks diz que: aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído.

Nas minhas palavras, tudo o que você tem na sua vida é o que você é. Tudo e o todo que você é, é o reflexo do seu mundo. Se você não gosta da sua vida como ela está agora, basta mudar que a sua vida muda exatamente.

Só que eu estou falando em mudanças de pensamentos e de sentimentos. Os seus pensamentos são a energia que move o seu mundo. Ao mudar os seus pensamentos, então você muda o seu mundo.

Os seus pensamentos são como uma corrente: um vai puxando o outro. E na formação da corrente de pensamentos na direção do que você quer, vai colocar energia, que gera momento, que irá trazer o caminho de menor resistência para que você consiga o que deseja.

De uma forma bem simples, eu estou dizendo que você não tem ou não vive o que deseja porque não tem seus pensamentos alinhados ao que você quer. É bem provável que esteja focando na ausência desse assunto, do que na existência dele. Porque, todo assunto é dois assuntos: a sua ausência ou a sua existência. 

Focar na ausência, na falta, na escassez, da demora só te faz gerar mais do que você não quer. Por exemplo, se você quer mais dinheiro na sua vida, mas vive reclamando que não tem dinheiro, vive falando do dinheiro dos outros, vive reparando que não tem dinheiro, é a própria energia da ausência do seu dinheiro.

Ou seja, você está manifestando a todo momento a falta do dinheiro e, como resultado, você tem a ausência dele na sua vida. Se você observar seu padrão de pensamentos e de histórias que conta sobre o dinheiro, vai observar uma incrível “coincidência”: as suas crenças mais profundas sobre o dinheiro, as histórias que mais conta são a tradução da sua vida.

Coincidência? Não existe coincidências meu amor. Foi tudo criado por você mesma.

O que é uma ótima notícia. Porque, com a mesma energia que você criou uma realidade que não gosta, você tem o mesmo poder para criar a realidade que deseja.

E tudo isso está no poder de focar seus pensamentos na direção do que você tanto quer.

A lei da atração é inclusiva

Se você está achando bom demais para ser verdade, deixa eu te contar porque eu acredito na lei da atração. E é bem simples.

Ela é uma lei de inclusão. Ou seja, não importa a sua escolaridade, renda, raça, nacionalidade, sexo… nadita. Ela está disponível para todos de forma igual. Ou seja, ela inclui todos os seres humanos desse planeta. O que para mim é bem justo e perfeito.

Os seus pensamentos são a energia que constrói o seu mundo

Para mim, a parte mais difícil de aceitar que eu sou a criadora da minha própria realidade foi das minhas próprias crenças em relação a Deus. Aqui eu vou chamar Deus de Universo, porque eu me sinto bem assim. 

Porque Deus parece que ainda está ligado com a visão católica de uma pessoa que está me observando e me julgando a todo momento. Que eu preciso ser, ou fazer algo que o agrade.

E Universo é uma fonte de energia pura e positiva que está aqui para todos. Você faz parte de tudo o que é. Você é o Todo. Você faz parte do Universo e é o Universo.

De novo: você é o Universo.

Você veio para esse planeta como extensão do mundo não físico. Ou seja, você veio do não físico para se tornar físico. Antes de ser vivo aqui, você era parte do próprio Universo, ou inteligência coletiva, ou fonte de amor. Use aqui as palavras que mais fizerem sentido para você.

A minha grande intenção aqui é te contar que esse mundo não é humano, como você sempre escutou. Esse mundo é divino, é mágico. E milagres é o modo de operação desse Universo.

Sabendo disso, agora a lei da atração faz mais sentido, não faz?

Fazendo a lei da atração funcionar para você

Sendo assim, para que você tenha a realidade que você deseja, é preciso focar a energia dos seus pensamentos onde você quer.

Não existe nada nesse mundo que você não possa ser, ter ou fazer. Tudo está disponível para você. E tudo o que você precisa fazer é se alinhar ao que você deseja e deixar que o Universo te mostre o melhor caminho para você.

É lindo. É mágico. É delicioso.

Se alinhar ao seu desejo, é focar em pensar e contar as histórias do que você quer, como vai ser, quais detalhes você deseja. É sobre plantar as sementes de como você quer o seu futuro e ter a certeza de que ele já existe.

Se você tivesse a certeza de que tudo que irá realizar, como você se sentiria hoje?

O que você faria hoje?

É vivendo nessa certeza de que irá acontecer, sem ansiedade e com a expectativa que está chegando, é a energia que irá manifestar o seu mundo. Portanto, sinta bem, viva bem a sua vida, aproveite cada segundo dessa experiência física que está tendo.

Porque quando você faz um pedido, ou tem um pensamento, o Universo responde a tudo o que você pede.

Então, tenha cuidado com o que anda desejando. Porque pode se tornar realidade.

Eu sou a Carol Tomazetti e eu sou livre. Eu sou alegria. Eu amo compartilhar minhas incríveis experiências de vida para quem tem interesse em cocriar a sua realidade, do seu jeito.

Sou completamente apaixonada pelo funcionamento desse Universo, a.k.a. lei da atração. Foi na compreensão de coração dela que hoje eu me torno cada vez mais uma pessoa incrível.

Quando eu falo sobre as minhas aventuras, as pessoas acham que eu vivo no mundo das maravilhas, assim como Alice. E eu realmente vivo.

Tenho a expectativa positiva de que você vai amar tudo isso! 💖💖💖