Como fazer seu mural dos sonhos para a lei da atração?

O mural dos sonhos é visto como uma ferramenta para aqueles que "acreditam" na lei da atração como uma forma de trazer mais rapidamente seus sonhos para a sua realidade. Para aqueles que vivem no mundo humanóide, eles colocam o mural dos sonhos como uma grande inspiração para você gerar suas pequenas metas e suar dobrado para chegar nesse sonho.

Eu vou explicar aqui a minha perspectiva sobre esse mural dos sonhos de uma forma mais profunda, baseada na força do pensamento, ou na lei da atração. Ressaltando que essa forma de viver é uma opção.

Não é uma regra definir metas e se matar até conquistá-las. No meu estilo de vida, minha prioridade é viver a vida e eu deixo o trabalho duro para o Universo. Ele me traz tudo o que eu preciso fazer e, enquanto isso, eu me divirto no processo.

Porque, no final das contas, não é sobre ter um mural dos sonhos realizado. É sobre quem eu me torno nesse processo. E esse é o meu maior êxtase: eu me tornar.

Esse processo de transformação é lindo, é divertido e é cheio de entusiasmo. É literalmente sobre sentir todos os dias a energia da vida fluindo até mim e através de mim.

A minha vida é sobre essa jornada (ou melhor, montanha-russa) emocional. Em que as minhas emoções me guiam para meu bem maior e eu tenho acesso a uma realidade que, para os humanóides, poderia ser impossível. Para chegar no impossível, somente com orientação da minha alma. Até hoje não conheci nenhum humanóide que conhece esse caminho bem claro.

O que é o mural do sonhos?

O mural dos sonhos é um simples mural em que você coloca todos os componentes dos seus sonhos. É como se você pudesse ter um gosto físico de como seria os seus sonhos caso eles fossem reais.

Então, nesse mural dos sonhos é legal você colocar o que você vê no seu sonho, quais pessoas, quais cores, quais componentes físicos... Por exemplo, eu gosto de fazer o meu mural dos sonhos no Pinterest e no Instagram.

Eu sempre coloco as imagens de coisas que eu gostaria de ter na minha realidade. Coloco essas imagens de vários ângulos, de várias formas... O papel dessas imagens é de me guiar.

Porque se eu quero esse sonho é porque eu ainda não o tenho na minha vida. Então, ao olhar para as imagens eu posso me imaginar vivendo esse sonho, posso imaginar detalhes mais reais sobre ele.

Por exemplo, vamos imaginar que meu sonho é ter uma BMW X6. Então, eu pego várias imagens desse carro. Várias fotos do interior dela, várias versões. Quanto mais rico em detalhes for esse mural para o meu sonho, para me ajudar a viver esse sonho, mais ele fará efeito.

Como funciona o mural dos sonhos?

Esse mural dos sonhos, para mim, é para ajudar a se visualizar no seu próprio sonho. No caso do carro, uma vez eu vi essa BMW X6 no estacionamento do mercado e eu simplesmente apaixonei nela.

Era o carro mais perfeito que já vi na vida. Já coloquei imediatamente no meu mural dos sonhos. As imagens, os vídeos de Instagram me ajudavam a ver em detalhes esse carro, me ajudavam a me ver dentro desse carro.

Como se eu realmente estivesse pilotando esse carro. Para que você atraia seus sonhos, um dos passos é gerar os sentimentos desse sonho como se eles já fossem reais. Então, quanto mais eu me sinto pilotando esse carro, quanto mais eu sinto esse carro como real na minha vida, mais eu estou criando mais momento para que ele venha para a minha realidade.

O mural dos sonhos é literalmente como um sonho acordado. Lembrando que esses sonhos acordados são poderosíssimos para a cocriação da sua realidade.

Quanto mais você enxergar a sua realidade como você a gostaria que fosse, mais rápido ela virá. O contrário também é fato: quanto mais você observar a sua realidade como ela é, mais você está manifestando a continuidade da sua realidade.

Ou seja, ficar se debatendo porque está demorando ou porque a sua vida continua a mesma, só dá mais energia para que ela permaneça a mesma.

O mural dos sonhos vai te ajudar a viver esse sonho todo dia. Sim, todo dia. Até que ele se torne a sua realidade.

É sobre gerar esses sentimentos que esse sonho te faz sentir todos os dias, por pelo menos 1 minuto por dia. Quanto mais energia você coloca, mais ele pega velocidade. Tenha certeza de que você já está vivendo esse sonho. Quanto mais certeza, mais velocidade.

Como fazer o seu mural dos sonhos?

Eu faço o meu mural dos sonhos nas pastas do Pinterest e nos salvos do Instagram. Eu já cheguei a fazer uma imagem em um documento do word e imprimi e colei da minha parede.

Porém, eu gostei mesmo é de fazer na pasta do Pinterest e nos salvos do Instagram. Porque na impressão era sempre a mesma imagem e isso me deixava nostálgica porque eu já tinha decorado cada detalhe daquela imagem.

Eu queria mais movimento, mais riqueza de detalhes para me sentir por completa naquele sonho. Então, no Pin ou no IG, eu sempre estou pegando novas fotos relacionadas ao que eu quero. Vejo vídeos, vejo mais imagens.

E todas as vezes em que "eu fico namorando" essas imagens, eu me sinto vivendo dentro dessas imagens. Eu sinto como se tudo já fosse real.

Quanto mais eu sinto a riqueza de detalhes, mais real esse torno se torna dentro da minha mente.

O que colocar no seu mural dos sonhos?

Existem dois grandes erros a serem evitados para que seu mural dos sonhos de fato funcione. Evitando esses dois erros, você vai saber exatamente o que colocar no seu mural dos sonhos.

Erro #01 ::: se deixar influenciar pelos roteiros invisíveis do mundo

Se você faz o seu mural do mundo pelo o que acredita ser possível, ou pelo o que seu sonho deveria ser, então ele provavelmente não irá funcionar.

Porque se seu sonho não for genuíno, ele não vai acender a sua chama, não vai rolar a energia que ele precisa para ser realizado.

Se deixar levar pelo o que os outros acreditam que é o melhor para você, pode ser seu maior erro. Porque só você sabe o que é melhor para você. Ninguém mais.

Seu sonho é a maior prova de amor por você mesma que você pode demonstrar. Se ame o bastante para abraçar seus sonhos como eles realmente são.

É nesse abraço que surge a energia mais poderosa de criação do mundo.

Erro #02 ::: pensamentos contraditórios enquanto namora seu mural

Enquanto faz ou namora seu mural, preste atenção nos seus pensamentos durante e depois. Todas as vezes em que você deseja algo e logo pensa o quanto vai ser difícil, ou demorado, ou complexo... mais energia você está retirando dele.

Quando você namora seu mural e logo pensa que é difícil demais, você anula imediatamente seu desejo. Porque você tem um objeto de atenção e, ao mesmo tempo, você gerou uma energia positiva (desejo) e uma energia negativa (pensamento contrário), por isso o momento de criação foi anulado.

Nesse exato momento, é possível que você sinta uma emoção negativa. E essa emoção negativa apenas está te mostrando que você está anulando seu próprio desejo. Sua alma já abraçou seu desejo (porque ela sempre abraça tudo o que deseja).

Quando você coloca condições ou obstáculos para seu desejo, você sente imediata emoção negativa que é uma reação de desconexão. Sua alma discorda com você porque você está colocando condições ou obstáculos que não deveria.

Portanto, observe as histórias que você anda contando para você mesma sobre o seu sonho e observe os pensamentos que você anda gerando durante o dia sobre ele.

Esse seu mural dos sonhos é só seu. Ninguém precisa saber dele. Ninguém precisa de saber nem de aprovar nada dele para você.

Por isso, se joga. Coloque tudo o que realmente gostaria de ter experiência na sua vida. Afinal: manifestar 10 reais é o mesmo trabalho de manifestar 10 milhões de reais.

A pergunta é: você acredita que seus sonhos podem ser reais facilmente?

É tão fácil criar um botão quanto um castelo.

Abraham Hicks

Portanto, coloque no seu mural todos os seus detalhes, tudo o que você quer. Sem limites.

Quais imagens usar no seu mural dos sonhos?

Não existem regras de imagens. Você deve utilizar todas as imagens que fazem sentido para você. Todas as imagens que você sente que esse sonho é seu.

Todas as imagens que te façam sentir que é possível esse sonho para você.

Todas as imagens que te ajudem a sentir essa experiência, mesmo antes dela se manifestar na sua vida.

Elas são uma ferramenta para te ajudar a gerar os sentimentos que gostaria de sentir.

Porque no final das contas, você não está em busca do sonho em si. Você está buscando a forma em que esse sonho vai te ajudar a sentir. Você está em busca da experiência desses sentimentos.

E essa experiência só vai entrar na sua realidade quando você já começar a cultivar dentro de você esses sentimentos agora mesmo. É preciso que você se torne quem você quer ser para que a experiência siga.

E essa nova realidade irá se desdobrar quando você não mais notar que existe uma lacuna entre você de agora e você do seu sonho. Quando você de agora for você do seu sonho, seu sonho irá se desdobrar bem na ponta do seu nariz.

O papel do mural dos sonhos e a lei da atração

Como eu te disse, a minha visão aqui não é sobre definir pequenas metas e se matar até que você as conquiste. A minha visão aqui é de definir para onde você quer ir com seus sonhos e deixar que o Universo, ou a sua Alma, te guie para o melhor caminho.

Veja bem: eu não disse que vai cair no seu colo (sendo que existe a possibilidade sim disso acontecer, e isso depende da profundidade das suas crenças). Eu disse que você vai ser guiada pelas ações a serem tomadas.

Pessoas começam a surgir para te ajudar. As informações certas chegam até você. Eventos inusitados acontecem.

São tantas "coincidências" que irão acontecer. E essas coincidências nada mais são que as orientações do próprio Universo. Ele está te guiando para o seu melhor caminho.

Siga seu coração, sentindo as suas próprias emoções te guiando. Suas emoções são o seu maior poder. Elas te indicam profundamente se está indo pelo caminho certo para você.

Emoções positivas = caminho certo.

Emoções intensas positivas = seu sonho está mais perto do que você imagina.

Quando você ativa os sentimentos que quer se sentir com seu sonho realizado dentro de você, você está ativando a vibração desse sonho dentro de você. Esses sentimentos e as imagens que você forma dentro da sua mente são as próprias orientações para o Universo.

Veja bem: o não físico, ou Universo, ou sua Alma, são muito mais inteligentes e espertos que você imagina. Eles têm uma visão muito mais ampla que a nossa aqui nessa versão humana, e limitada.

Se abrir para a orientação do Universo, me permitiu conhecer um mundo que eu não conhecia. Um mundo fácil, divertido e de infinitas possibilidades.

E tudo começa na formação do seu sonho. Se você tem um sonho, é porque já possui tudo para torná-lo realidade. O próximo passo é ficar em constante contato com o Universo.

Porque ele sempre está te mostrando em qual direção ir. Quanto mais você vê seu sonho, sente e fala na direção dele, mais ele ganha momento para se manifestar na sua vida.

Conclusão

Cultive os seus sonhos genuinamente. Tire lá do fundo do seu coração o que realmente deseja.

Deseje todos os dias. Deseje nos detalhes.

Viva seus sonhos como se eles já fossem reais.

Sintonize com o Universo e veja ele te mostrar bem na ponta do seu nariz o melhor caminho para que esse sonho seja realizado.

Eu sou a Carol Tomazetti e eu sou livre. Eu sou alegria. Eu amo compartilhar minhas incríveis experiências de vida para quem tem interesse em cocriar a sua realidade, do seu jeito.

Sou completamente apaixonada pelo funcionamento desse Universo, a.k.a. lei da atração. Foi na compreensão de coração dela que hoje eu me torno cada vez mais uma pessoa incrível.

Quando eu falo sobre as minhas aventuras, as pessoas acham que eu vivo no mundo das maravilhas, assim como Alice. E eu realmente vivo.

Tenho a expectativa positiva de que você vai amar tudo isso! 💖💖💖