Como fazer uma prece para o que você tanto deseja | lei da atração

Eu notei um padrão de repetição dentro de mim, em todas as vezes em que eu pedia algo muito específico.

Muitas vezes, eu definia quando, quanto e como iria acontecer. E quanto mais específica eu era, mais resistente eu ficava em relação a esse pedido.

Essa resistência vinha com vários pensamentos simultâneos, várias vezes contraditórios sobre o que eu estava pensando.

Quanto mais eu pensava nele, mais doida eu ia ficando. Mais eu duvidava do que ia acontecer e mais eu me perguntava porque estava demorando muito para acontecer.

Já deu para sentir pelas minhas próprias palavras que eu mesma estava me bloqueando.

Para sair desse ciclo de bloqueio de manifestações, eu aprendi, nessa ocasião, a fazer uma prece e sair desse estado de resistência. 

Obrigada Universo pelo seu suporte. Eu solto todos os meus desejos e expectativas e eu peço o melhor para meu bem maior e para todos.

É sobre esquecer sobre o que você acha que precisa.

O primeiro passo para liberar toda a sua resistência é se esquecer do que você acha que precisa. Quanto mais eu ficava achando que precisava de algo, mais eu colocava um condição de me sentir bem.

Eu vou me sentir bem quando…

Quanto mais eu me prendia nessa condição, mais presa nela eu ficava. 

Pela própria lei da atração, quanto mais eu me prendia nessa condição, mais eu preciso dela para que o que eu queria se manifestasse.

Por exemplo: quando eu ganhar muito dinheiro, eu vou ficar tranquila.

Quanto mais eu pensava nisso, mais eu precisava de dinheiro para sentir a tranquilidade. E menos tranquila eu ficava, porque o dinheiro não vinha.

Outro exemplo: se você acredita que precisa trabalhar duro para receber dinheiro, então para receber cada vez mais dinheiro, vai precisar trabalhar mais e mais duro.

Não que isso seja uma verdade de fato. Mas porque você colocou essa condição para você mesma.

É sobre fazer uma prece para seu bem maior para seu melhor.

Quando nós sabemos que o Universo nos dá suporte e, que ao mesmo tempo, nós somos o próprio Universo, mais podemos confiar nesse imenso poder de amor.

Quando temos a certeza de que só o melhor pode acontecer, só o melhor pode acontecer. É lei.

Por isso que a minha prece é uma prece de libertação:

Obrigada Universo pelo seu suporte. Eu solto todos os meus desejos e expectativas e eu peço o melhor para meu bem maior e para todos.

É sobre ter certeza de que o Universo vai te guiar para algo muito melhor ou maior.

Muitas vezes, eu me restringia em detalhes de uma manifestação, como se eu precisasse daquilo para tê-la por completo.

Mas a nossa visão é muitas vezes restrita. E a nossa alma tem uma visão expandida da nossa realidade. Ela sabe que existem alternativas, formas maiores e melhores.

Para você ter acesso a essas formas, muitas vezes maiores e melhores, é preciso que você permita. Você só tem suporte do Universo quando você pede e permite.

Sem isso, só você humanamente pode atuar na sua vida.

Quando você confia nesse poder de amor que sempre está fluindo até você e através de você e você permite que ele te mostre o quão melhor isso pode ficar, então vai ficar.

É nessa posição de permissão e recebimento do melhor para seu bem maior, que o melhor vem para você. E, talvez, mais rápido do que você possa imaginar.

Eu sou a Carol Tomazetti e eu sou livre. Eu sou alegria. Eu amo compartilhar minhas incríveis experiências de vida para quem tem interesse em cocriar a sua realidade, do seu jeito.

Sou completamente apaixonada pelo funcionamento desse Universo, a.k.a. lei da atração. Foi na compreensão de coração dela que hoje eu me torno cada vez mais uma pessoa incrível.

Quando eu falo sobre as minhas aventuras, as pessoas acham que eu vivo no mundo das maravilhas, assim como Alice. E eu realmente vivo.

Tenho a expectativa positiva de que você vai amar tudo isso! 💖💖💖