Como render seus desejos para o Universo

Se você tem um desejo dentro de você e você já não sabe mais o que fazer para que ele aconteça, eu tenho uma sugestão: é hora de render seus desejos ao Universo.

Quando nós tentamos fazer acontecer alguma coisa e nada dá certo. Ou você já tentou de tudo, e não tem resultado nenhum. É hora de se render.

Eu sempre tive uma dúvida muito grande sobre: será que esse desejo ainda não se materializou por causa do tempo divino ou eu estou bloqueando-o?

A resposta que eu recebi é: o tempo divino é o seu próprio tempo de desbloquear o que deseja. Ou seja, o tempo divino é o tempo que você precisa para se preparar para seu desejo. 

Se preparar para receber é sobre se alinhar para o que deseja. Se alinhar é sobre cultivar pensamentos e sentimentos positivos na direção do que você quer.

Ter pensamentos contrários aos seus desejos e a ansiedade são os maiores bloqueadores de manifestações. Por exemplo, se você quer receber mais dinheiro e acha impossível ter mais agora porque não tem como mais dinheiro chegar até você porque já tem um salário, é um bom exemplo de pensamentos contrário ao que você quer.

Pensar no que é possível ou impossível, é um bloqueador de manifestação porque você está duvidando se seu desejo realmente possa se realizar. 

A ansiedade é quando você fica se perguntando quando vai vir ou será mesmo será que vem. Se tiver um prazo para receber então… fica mais ansiosa ainda. E desde já, saiba que colocar prazos nas suas manifestações é literalmente colocar mais resistência para elas. Isto é, quanto mais resistência, mais tempo vai demorar mesmo.

Se você se pegar nessas situações que parece que está andando em círculos, é hora de se render.

A redenção

Eu rendo esse desejo ao cuidado do Universo e eu já dou boas vindas para o bem maior para mim.

Se render não é sobre desistir. Não é sobre jogar as toalhas.

É sobre esquecer do que você acha que precisa.

É sobre deixar para que o Universo traga seu desejo na melhor forma para você. É sobre confiar nas fadas do Universo.

É sobre desapegar do resultado final. É sobre se render e deixar que o melhor venha para você. 

É sobre deixar de ver o que você deseja através dos olhos do medo, para começar a vê-lo através dos olhos do amor.

Todas as vezes que quero ou preciso render meus desejos para o Universo, eu começo pedindo a minha própria redenção:

Universo, eu rendo todos os meus desejos, necessidades e expectativas aos seus planos. Eu te ofereço a minha agenda e aceito a sua orientação espiritual. Eu confio que existe um plano muito melhor que o meu. Eu sei que onde já teve falta e limitação, existe soluções espirituais e ideias criativas. Eu dou meu passo para trás e deixo que o amor guie meu caminho. Assim é. 

Todo pedido é respondido pelo próprio Universo. E quando pedimos a nossa própria redenção, ele nos mostra o melhor caminho para nós. 

Pedir pela redenção é literalmente a manifestação da própria redenção. 

Quando damos um passo para trás para sermos guiadas, encontramos a oportunidade perfeita de nos alinhar com o poder do Universo.

A partir daí, o Universo começa a co-criar com você. 

Quanto mais você se conecta com a energia do Universo, mais fácil é a sua vida. 

Como saber se você realmente se rendeu?

Você sente alívio. 

Alívio é pelo o que você está tanto procurando. Você se sente calma, se sente bem. 

Mesmo quando você se lembra do seu desejo, você se sente tranquila no plano da confiança de que tudo está acontecendo da melhor forma para você. 

Você sente paz. Você sente espectros de emoções positivas.

Dê o espaço para o Universo te mostrar que ele sabe muito bem, e muitas vezes, muito melhor que você, o que tanto deseja. 

Deixe que ele te surpreenda. Que ele te deixe de boca aberta.

Eu sou a Carol Tomazetti e eu sou livre. Eu sou alegria. Eu amo compartilhar minhas incríveis experiências de vida para quem tem interesse em cocriar a sua realidade, do seu jeito.

Sou completamente apaixonada pelo funcionamento desse Universo, a.k.a. lei da atração. Foi na compreensão de coração dela que hoje eu me torno cada vez mais uma pessoa incrível.

Quando eu falo sobre as minhas aventuras, as pessoas acham que eu vivo no mundo das maravilhas, assim como Alice. E eu realmente vivo.

Tenho a expectativa positiva de que você vai amar tudo isso! 💖💖💖