Rotina matinal para aumento de vibração

Ontem mesmo eu estava revisando um artigo que eu escrevi há uns 2 anos aqui no blog sobre a rotina matinal para aumento de produtividade. Interessante como minha vida foi revolucionada desde então.

Enquanto eu lia esse post, a minha vontade sincera era apagar tudo o que havia lá porque eu não faço isso mais. 

Eu decidi deixar tudo como estava porque eu também sei que o caminho de produtividade é o mesmo da abundância e da prosperidade. É uma escala de consciência.

Quanto mais saímos da superficialidade dos fatos e entramos na profundidade de cada um deles, andamos em escalas de consciência. Vou falar mais sobre isso mais a frente. Então, sei que para muitas que ainda estão na descoberta da expansão de consciência, ele pode ser útil.

Eu tenho a intenção aqui de atualizar o que eu faço hoje de rotinas matinais para ser produtivas.

Não com uma visão de produtividade que se vende por ai, e sim com através de uma produtividade cheia de alma. 

A produtividade cheia de alma, de uma forma bem reduzida, é quando você sai da esfera humanóide do que você precisa fazer para ter resultados e entra no mundo em que se alinhar é a maior ação produtiva.

Porque o poder da ação é minúscula em comparação ao alinhamento. Ser produtiva cheia de alma é compreender o caminho natural da sua alma e se permitir a seguir o caminho que ela está te guiando.

Então, ao invés de falar aumento de produtividade, eu vou falar em aumento de vibração.

Porque, quando você aumenta a sua vibração, consequentemente você aumenta a sua produtividades.

E o corolário inverso não é verdadeiro. Em outras palavras, o aumento de produtividade pode não aumentar a sua vibração porque ela pode aumentar o seu sobrecarregamento, exaustão, cansaço… e isso está longe de aumentar o seu bem estar, não é mesmo?

Por que aumentar a vibração?

Nós somos seres divinos tendo uma experiência humana. Nós estamos vivendo na vanguarda da criação. Nós somos pura energia positiva.

Os seus pensamentos são a energia que constrói o seu mundo. Se seus pensamentos são energia, quanto melhores pensamentos você gerar, melhor será a sua realidade.

Essa melhora de pensamentos automaticamente gera um aumento de sentimentos positivos naturalmente dentro de você. E esses sentimentos são a conexão natural entre você e a sua alma. 

Quanto mais alto você sente, ou você vibra, mais alinhado com a sua alma você está. Quanto mais alinhamento, maior é o seu poder de criação.

Por isso que aumentar a sua vibração é o ato de amor mais lindo que você pode ter por você mesma.

Rotinas Matinais para Aumento de Vibração

#01 meditação sem sair da cama

A meditação pode ser feita a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

É melhor fazer quando der, do que não fazer. Esse era meu lema para começar a meditar.

Depois que eu peguei o hábito de meditar, eu comecei a fazer testes para entender o melhor horário de meditação para mim.

Cheguei na conclusão de que o melhor horário para mim é pela manhã e sem sair da cama. Quando eu acordo, eu já pego meus foninhos e coloco as minhas meditações.

Eu medito por 25 minutos todos os dias pela manhã.

A diferença que eu achei, para mim, é que eu sinto mais tranquilidade e serenidade durante o dia. É como se antes de acordar, eu me conecta-se literalmente com uma onda de calmaria. O resultado é um sentimento incrível no peito. Como se eu tivesse sentindo a minha própria alma vibrando no meu coração.

#02 abro os olhos como uma criança

Já viu como as crianças normalmente acordam?

Elas pulam da cama para aproveitar mais um dia incrível de vida. Elas acordam já com o êxtase de como vai ser divertido esse dia.

Eu resgatei isso da minha criança anterior. Eu sempre acordava assim.

Ao longo do tempo eu perdi isso porque afinal, somos adultos e temos que ser sérios e chatos. 

Todos os dias eu acordo abrindo os olhos e me dizendo: eu acordei. 

Como se abrir os olhos fosse um passo de mágica para viver mais um alegre dia, cheio de coisas divertidas e com muitas surpresas. Cada  dia é realmente um ótimo dia para se viver.

#03 agradeço a minha cama pela ótima noite de sono

Sabia que o Universo nunca se cansa de escutar o quão grata você é por tudo que tem na sua volta?

Sabia que quanto mais você identifica coisas gostosas na sua vida, mais gostosa ela fica?

Eu durmo agradecendo a minha cama gostosa e confortável. E acordo agradecendo-a pela confortável noite de sono. A minha cama realmente é o lugar mais gostoso que existe.

Eu aprendi esse hábito com Louise Hay. Ele parece tão pouco e meio besta. Porém, os resultados deles são ótimos e aquecem o coração.

#04 começo a identificar coisas que eu amo ver

Normalmente, eu só pego um café e vou para o quintal com meu filho.

Porque ele é uma criança e, como eu te disse, eles acordam loucos para irem brincar e aproveitar a vida.

E eu vou junto.

Começo a olhar para as plantas, para a imensidão desse céu azul, para os passarinhos que ficam voando. E para cada um deles, eu aprecio e lembro que cada um deles é meu favorito. 

Eles são favoritos cada um com seu estilo, com o seu dom especial.

#05 agradeço e tenho consciência das forças Universais

Eu fui criada em uma cultura em que Deus sempre esteve distante e me julgando a todo momento.

Hoje eu sei e tenho consciência de que nunca houve qualquer tipo de desconexão. Ele está aqui e sempre.

Todos os dias eu me lembro disso: toda a consciência Universal está aqui. Talvez você não possa percebê-los com os seus 5 sentidos. Eles sempre estão aqui.

Todos os dias eu olho para eles, algum lugar que eu sinto vonta de olhar e agradeço por eles estarem ali comigo. 

Rotinas Noturnas para Aumento de Vibração 

Começar o dia vibrando alto é maravilhoso. E uma forma de melhorar ainda mais essa vibração é dormindo com um ponto de atração tão alto quanto.

Porque, quando dormirmos, acontece uma limpeza natural do nosso campo vibracional. Então, o melhor que você pode fazer para você mesma é dormir pensando em coisas maravilhosas, coisas incríveis. Daí, quando você acordar, você estará nesse mesmo ponto de atração.

Então, antes de dormir, eu me lembro: agora eu vou dormir e toda a minha vibração vai retroceder e quando eu acordar, minha vibração estará muito maior que hoje e meu ponto de vibração vai lindíssimo com um novo e melhor ponto de atração.

Normalmente, eu durmo abraçando o meu travesseiro, lembrando o tanto que ele é gostoso, o tanto que a minha noite será agradável e maravilhosa.

Outras atividades que aumentam a vibração

Continuando na linha de aumento de vibração, as atividades que aumentam muito a minha vibração são:

  • Dançar
  • Cantar
  • Abraçar
  • Sorrir
  • Me divertir

Sabe de uma coisa… essa vida é para ser divertida, é para você ser feliz, é para você realizar seus sonhos. Nós vivemos em um Universo cooperativo que dá suporte para todos os seus sonhos e desejos.

E você só precisa aumentar a sua vibração e se alinhar ao que verdadeiramente quer.

Eu sou a Carol Tomazetti e eu sou livre. Eu sou alegria. Eu amo compartilhar minhas incríveis experiências de vida para quem tem interesse em cocriar a sua realidade, do seu jeito.

Sou completamente apaixonada pelo funcionamento desse Universo, a.k.a. lei da atração. Foi na compreensão de coração dela que hoje eu me torno cada vez mais uma pessoa incrível.

Quando eu falo sobre as minhas aventuras, as pessoas acham que eu vivo no mundo das maravilhas, assim como Alice. E eu realmente vivo.

Tenho a expectativa positiva de que você vai amar tudo isso! 💖💖💖