Como a gratidão pode te ajudar a manifestar seus desejos? | gratidão e a lei da atração

O conceito de gratidão diz: um sentimento de reconhecimento. Ela vem do latim gratus, que quer dizer grato ou agradecida. E também deriva de gratia, que diz ser graça.

A primeira definição é a minha favorita: um sentimento de reconhecimento. É literalmente um sentimento de apreciação.

Quando apreciamos, nos conectamos na energia do amor, a energia do bem estar. O que eu quero dizer é que a gratidão é muito mais do que uma modinha ou uma lista para ser grata.

A gratidão é um sentimento de apreciação, de conexão com a energia do amor. Lembrando que o amor é mais do que um sentimento, ele é a consciência da sua própria alma, ou eu interior, ou o Universo.

Então, quando você está em um estado de apreciação, você está deixando que seu Eu interior entre em fluxo com você. Você literalmente passar a ver o mundo com os olhos do Universo nesse estado de apreciação.

O maior equívoco da gratidão

O maior equívoco da gratidão, ou da energia de apreciação é que, quanto mais você aprecia uma situação, mais ela evolui para o sentido de realização dos seus desejos.

O que eu quero dizer é: se você quer mais abundância na sua vida, ter apreciação pelo o que você já tem e já é, vai te ajudar a entrar no fluxo do seu desejo, caso seja ele de aumento de abundância, por exemplo.

O maior equívoco que talvez possa existir é: "se eu apreciar o pouco que eu tenho, eu vou ficar parada no pouco." Em outras palavras, se eu apreciar o pouco de dinheiro que eu tenho, vou continuar tendo pouco dinheiro.

A apreciação ativa o fluxo do seu Eu interior através de você. Com o foco no assunto que você deseja, e não na falta dele, naturalmente irá trazer o resultado de mais do que você está apreciando.

Fazer as pazes com o seu presente é a maior energia de apreciação que você tem para ativar a construção dos seus desejos.

Seja fácil com a sua realidade atual, faça as pazes com ela e aprecie o seu momento. É nesse ponto de apreciação que o seu ponto de atração é mudado instantaneamente.

Veja seu mundo entre não físico e físico

Estar viva nesse exato instante de espaço e tempo é uma manifestação não física no mundo físico. Ou seja, você só está vivendo nesse mundo físico agora porque antes de estar aqui existia a sua parte não física nesse mundo, que talvez você possa traduzir por alma, ou o que mais fizer sentido.

Imagine por um instante que não existe a morte, existe apenas uma transição física para o não físico. Logo, existe o lado contrário também, da transição não física para a física.

Imagine se antes de vir para esse espaço físico, a sua avidez para ter a experiência de viver fisicamente nesse mundo.

Quem mais me ensinou a ver com o mundo com esses olhos foi o meu filho. É incrível como ele ama simplesmente correr. Ele corre por muito tempo todos os dias e acha isso incrivelmente divertido.

E nesse lapso de divina inspiração eu me perguntei: se eu, antes de vir para esse mundo, tivesse doida para ter essa experiência física, doida para ter um corpo físico, eu com certeza iria achar o máximo ter pernas e sair correndo.

Com certeza correr todos os dias, seria uma experiência bem divertida.

Se você fizesse a sua transição do mundo físico para o não físico hoje, o que mais você sentiria falta de ver, ter ou sentir?

Foi nessa mudança de perspectiva que eu consegui ativar a minha super energia de apreciação. Olhar o mundo com os olhos do meu Eu interior significava, olhar para cada detalhe da minha experiência e achar tudo muito incrível.

E é nessa energia de apreciação que as minhas manifestações são super ativadas.

Porque não é sobre fazer lista de 10 coisas para ser grata. É sobre me sentir conectada com a experiência de vida, que é a super energia do amor.

É nesse fluxo do seu Eu interior sobre você que movimenta as energias para trazer até você as suas manifestações, para que seus desejos sejam realizados.

Carols Euler
os emails mais divertidos e cheios de alma que você vai receber na vida. É gratis!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.