Por que a lei da atração não funciona comigo?

A lei da atração não está funcionando com você justamente porque você está se colocando em uma posição passiva de acontecimento. Enquanto você é a vítima da sua vida, enquanto você esperar que as coisas aconteçam, ou enquanto você achar que a técnica da lei da atração não está funcionando para você, você ainda não entendeu bem a lei da atração.

A lei da atração não é algo que funciona ou não. Ela é uma lei e, portanto, ela está sempre funcionando.

Agora, se você ainda não tem os resultados que gostaria, se ainda não vive a vida que gostaria, então o problema não é o “funcionamento da lei da atração”. 

O problema é você. #pronto-falei

Você é a criadora da sua própria realidade

A lei da atração diz que: tudo aquilo que é semelhante é atraído.

Ou seja, você tem na sua vida aquilo tudo que você é. Se você ainda não tem o que gostaria, é preciso olhar com muito amor para quem você realmente é.

Seus pensamentos são a energia que movem seu mundo. Basta olhar para seus pensamentos e você vai constatar imediatamente a vida que tem.

Você tem na sua vida tudo aquilo que você pensa sobre. Olhe com muito amor para seus pensamentos. E olhe para seus pensamentos, não com uma intenção de julgamento, e sim com uma intenção de compreensão cheia de compaixão.

Olhe para seus pensamentos para ver o espelho da sua vida.

Quando você identificar os pensamentos mais frequentes, você vai identificar a sua vida.

E, para ter os resultados que gostaria, basta mudar seus pensamentos. Você não é uma árvore, você sempre pode mudar.

Os roteiros invisíveis do mundo

Uma outra forma de ver a sua realidade é observar as histórias que você conta para você e para o mundo. Todas as vezes que você fica contando essas histórias que você nem sabe de fato que é verdade, você traz essas histórias para a sua realidade.

Porque não existe uma verdade absoluta e fixa nesse mundo. As suas histórias que vive contando vivem “sendo uma realidade” para você, justamente porque você coloca foco nelas.

E tudo o que você coloca foco, se manifesta na sua vida.

Se você não gosta das histórias que conta, pare de contá-las. 

Não é porque aconteceu com a vizinha ou com a ciclana que a história é de fato uma verdade. Mas ela se tornar uma verdade assim que você fica escutando e replicando esses fatos.

Pare de prestar atenção nas histórias que te contam, e que você nem se sente bem com elas, e comece a contar as histórias de como que você gostaria que a sua vida fosse.

Contando histórias cada vez melhores, cada vez mais melhores coisas serão atraídas na sua vida.

As suas verdades são as cercas da sua vida

Um pensamento ou uma história que você conta várias vezes constroem as crenças da sua vida. Essas crenças são as cercas da sua vida.

Tudo o que você não acredita, ou seja, que você não tem uma crença positiva sobre elas, elas não se manifestam na sua vida.

Se você acredita que dinheiro não é fácil, que você tem que trabalhar duro. Então, você tem que trabalhar duro para receber seu dinheiro. Veja que isso só acontece porque você tem essa crença. Uma vez que você tirar a crença de que precisa trabalhar duro e que receber dinheiro é fácil, então você deve receber dinheiro de formas cada vez mais fácil.

É você que coloca as condições na sua vida. Você é a criadora da sua realidade.

É você que cria as regras de como gostaria a sua vida.

“Se a lei da atração não está funcionando” como gostaria, é uma boa ideia olhar para todas as suas crenças que te limitam ao que você quer.

Da mesma forma que uma crença é criada, através da repetição. Você também pode substituir as novas crenças através da repetição de como você gostaria que fosse e através de novas hitórias.

Repita até que se torne natural para você.

O poder de se sentir bem

Agora, que você já tem alinhado os seus pensamentos com o que você verdadeiramente quer, é preciso se sentir bem.

No modo de criação da sua realidade ativado, o sentimento de sentir bem é o sentimento de conexão com o Universo mais profundo que há. É nesse modo de recebimento que a energia de criação flui até você e através de você.

O contrário de se sentir bem é: estar sempre preocupada, raiva, medo, angústia… todas as formas de sentimentos negativos dentro de você só te mostram que você está indo no lado contrário que sua alma está te guiando.

Os sentimentos positivos te mostram, te guiam que está indo na direção certa. E quanto mais intensos esses sentimentos, mais a energia de criação está fluindo até e através de você.

Se sentir bem é o sentimento que você tanto busca. 

Para ver “a lei da atração funcionando” para você, é preciso se sentir bem na maior parte do seu dia. 

A expectativa positiva

Com pensamentos alinhados e se sentindo bem, o próximo passo é alinhar a sua expectativa. 

Se você vive com uma expectativa de algo ruim aconteça, então ela deve acontecer.

Sabe aquela frase bem comum que algumas pessoas falam: com esse tanto de coisa boa acontecendo, coisas ruins já devem acontecer logo.

Veja bem que as coisas ruins vão acontecer porque elas já estão com a expectativa de acontecer. E a expectativa que você tem de acontecimentos é poderosa. Ela mostra a direção em que a energia irá fluir.

Se você tem a expectativa de que sempre o melhor tem que acontecer, então o melhor tem que acontecer. É lei.

Então, as frases de afirmações para uma expctativa sempre positiva é:

Tudo sempre está funcionando para mim.

O melhor sempre acontece para o meu bem maior.

A jornada é tão empolgante quanto o destino final

Eu sei que, muitas vezes, a nossa realidade está longe de ser o que gostaríamos. A boa notícia é que, se você está na merda, é porque você criou a merda.

Com esse mesmo poder de criar a merda, você também pode criar o excepcional. E sentir isso nos ossos é libertador.

No dia que eu senti de fato, que eu sou a criadora da minha realidade, que eu sou a chefe da minha vida, que eu sou a capitã do meu navio, tudo mudou. E tudo mudou em um estalar de dedos.

Porque, se eu crio a minha realidade, então eu sempre quero o melhor para mim. E eu posso querer o que eu quiser.

O simples fato de você querer algo é suficiente para que ele seja seu. Não é preciso fazer nada, nem ter diplomas, nem qualquer outra história que você queira contar.

Você já nasceu merecedora do melhor desse mundão lindão. E você não precisa provar nada, nem para você e nem para ninguém.

Sabendo disso, você já pode ser livre agora. Já pode ser alegre agora. Já pode ser feliz agora.

Porque tudo o que deseja, já está se movendo em sua direção.

Veja bem: a vida é justamente essa jornada emocional. E só tem destino final, se a sua jornada for tão empolgante quanto o final.

Portanto, se sinta bem agora, sinta a energia da vida agora, sinta a alegria agora, sinta a felicidade agora.

A melhor metáfora é a do livro best-seller.

A vida é como escrever um livro best-seller.

Não é sobre somente ter um livro mais vendido.

É sobre viver as experiências, é sobre escrever cada linha desse livro, é sobre sonhar com esse livro nas melhores prateleiras desse mundão lindão.

Se não tem jornada de escrita, não tem um livro mais vendido.

Fez sentido para você?

Eu não sei o que você quer tanto na sua vida. Mas eu sei que a resposta está aqui: assuma deliberadamente o que realmente quer na sua vida, se sinta muito bem todos os dias e tenha a expectativa positiva disso acontecer a qualquer momento da sua vida.

E é assim que a lei da atração vai funcionar para você.

Carols Euler
os emails mais divertidos e cheios de alma que você vai receber na vida. É gratis!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.