5 sinais que suas manifestações estão chegando

Eu também ficava me perguntando se havia uma forma de saber se eu estava no caminho certo. A resposta que eu tinha era: eu sempre estou no caminho certo.

Mas eu queria mais dessa resposta. Eu queria mais detalhes. Queria mais sinais de que eu estava no caminho certo, queria saber se o tempo de manifestação era divino e eu estava bloqueando algo.

Eu sempre queria saber quem mais eu precisava me tornar,  quais crenças aniquilar, se eu precisava me alinhar mais.

E eu sempre preguntava e resposta mais importante que eu recebi foi: o tempo divino é o próprio tempo em que você leva para se tornar e se alinhar ao que está pedindo. Você é a personificação do divino, você é um ser divino tendo uma experiência humana. Então, o tempo divino é o seu próprio tempo de transformação.

No meu caso, estava demorando um pouco justamente porque eu pedi. Alerta: cuidado com o que você pede. Tudo o que você pede é lhe dado. Sempre.

Eu pedi por um salto quântico (quantum jumping) e assim é. Então, a demora que eu estava tendo de manifestação era uma amplificação do contraste para que meu desejo se tornasse grande o suficiente para que ele fosse manifestado na minha realidade. 

Ou seja, era o próprio tempo em que eu precisava me tornar e me alinhar com ele mesmo.

Eu também sei que: quanto mais eu perguntava porque estava demorando, mais demorava. Quanto mais eu duvidava que eu estava fazendo certo, mais demorava.

Acredita no processo. Porque é perfeito. 

Aliás, essa foi a parte mais difícil para mim. Sair da posição de que eu sou a “fazedora de acontecer” da minha vida para “recebedora” de tudo de bom o que há.

E fazer essa transição de fazer acontecer para receber é bem profunda. Porque ela se baseia em uma profunda confiança, fé mesmo, de que eu sou a criadora da minha realidade 100% das vezes e a todo o momento. É a fé de que eu sempre estou sendo guiada, orientada e protegida.

A fé de que eu não estou sozinha nesse mundão lindão. 

Foi na constatação dessa fé que as minhas grandes manifestações começaram a aparecer na minha vida. Então, aqui vão os 5 sinais de que as suas manifestações estão chegando.

#01 Você solta naturalmente seus desejos

Você não precisa e não duvida do que você quer. Você sabe que é possível e que você quer, e isso já é suficiente para ser manifestado na sua vida.

A necessidade coloca resistência. O desespero bloqueia por completo. 

Quanto mais você solta naturalmente, mais rápido vem. Mais é a sua certeza da ocorrência. 

Você já sabe e não custa lembrar que tudo é energia. Tudo o que você deseja já existe em potencial nesse mundo. 

Tudo é uma questão de ser atraído. Então, você sabe que é fácil e natural

Um outro olhar para isso, é ver que você já é feliz por natureza. Você não precisa de nada, nem de algum tipo de resultado para ser feliz.

Se você não tem a consciência de quem você realmente é, você sempre está na busca de algo para te preencher. Você sempre está duvidando do processo. Você sempre está se perguntando se isso vai dar mesmo certo. 

É justamente nesse ponto que entra a fé, a confiança inabalável no Universo. Você sabe quem você é, que é parte do Todo e o próprio Universo. Então, você pode ficar tranquila.

O ponto doce de qualquer mudança rápida é:

Eu estou feliz onde estou e eu quero muito mais.

Quanto mais você aprecia e ama a sua vida como ela é, e fica doida por mais, fica ardente por mais expansão, mais rápido vem.

O Universo sempre está ao seu favor. Sempre.

#02 Você se diverte de montão

Você sabe que você é a criadora da sua realidade. Se você está passando por um processo é porque pediu. Porque você pediu por mais. Aproveite esse contraste.

No dia em que cair a ficha que você só está passando por isso porque pediu por mais, então você pode relaxar e se divertir porque é garantido que sua manifestação já está ocorrendo bem debaixo do seu nariz.

Tudo é energia. Você transforma a energia para você. Você se torna o que quer para a sua vida.

Não é sobre o resultado, é sobre quem você se torna para ter o que deseja.

E isso é muito divertido. Essa consciência e conexão te abre uma alegria no meio do coração, um entusiasmo sem fim.

Essas altas emoções positivas já são a sua própria conexão divina te contando o quanto suas manifestações estão ocorrendo. E assim, tudo segue muito divertido e cheio de entusiasmo.

Eu sentia muito a energia no meu próprio coração também. Como se meu coração estivesse se abrindo para receber alguma coisa. Era uma sensação interessante e maravilhosa.

E quanto mais eu pedia para ele se abrir e fazer conexão com o mundão lindão, mais eu sentia essa alegria da vida.

#03 Eventos mágicos aparecem

Muitas coincidências começam acontecer. Algumas são até mágicas.

Ontem mesmo, eu estava sentada ali no fundo com meu esposo e ele perguntou do beija flor que tinha feito ninho no telhado. Daí eu disse: de vez em quando ele aparece aí.

2 minutos depois, o beija flor veio até nós, olhou para mim e saiu correndo.

Foi lindimais!!!! 

Eu reservei um caderno só para escrever esses eventos mágicos que acontecem. Porque, sempre que eu tenho alguma dúvida de que algo vai acontecer ou se eu estou sendo guiada e protegida, eu corro para ler esse caderno. São tantos eventos mágicos que preenchem meu coração que na hora eu mudo a minha percepção de medo para fé.

E quanto mais eu tenho certeza desses eventos, mais eles aparecem na minha vida.

#04 Você sabe que merece

Se você é a cocriadora de tudo, tudo está disponível para você. Tudo já é seu. Você só precisa declarar o que realmente quer.

Tudo o que te separa do que você quer é a sua própria crença de que não pode ou não merece. E se você ainda sente alguma forma de separação, talvez não seja a manifestação de fato que você queira.

Quando eu entrei nessa fase, o que eu mais queria era sentir a conexão com o Universo. Era a certeza de que eu estava sendo guiada e protegida. Que era seguro seguir no processo.

No dia que eu senti essa conexão profunda de coração mesmo, foi como se meu mundo fosse transformado por completo.

No nível mais profundo, você sabe quem você realmente é. E é na consciência ativa dessa conexão que você sabe que tudo vai vir.

Outra coisa, você também fica mestre em aniquilar suas crenças e pensamentos que te limitam. O maior desafio não é aprender algo sempre novo.

É desaprender o que não te serve mais. É identificar as histórias que você conta para você mesma que não te serve. 

É deixar ir toda a visão de mundo que não te pertence. 

Não tem como matar uma crença, somente substituir. Então, você se torna mestre em colocar novas crenças que te servem para o que deseja. 

#05 Tudo é muito fácil

Você já grata pelo o que já é. Você já é grata pela sua vida. Você já é imensamente grata por essa situação.

Porque é justamente essa situação que está te fazendo expandir, é por ela que você está sentindo essa energia da vida fluir até e através de você.

E quando sentimos essa energia, sentimos a vida. A energia da vida.

No dia que a ficha cair que a sua situação está assim agora porque você pediu e a única função dela é aumentar seu desejo para que você seja guiada para a próxima fase, então você pode relaxar e começar a ver como tudo é fácil.

É sobre ser para ter. É fácil ser quem você quer.

É fácil viver a vida. É fácil agradecer por tudo de bom que há.

Se conectar na energia da gratidão significa se permitir receber. Quanto mais você agradece, mais fácil fica.

E quanto mais você identifica que é fácil, mais fácil fica.

E quando menos espera: tudo está se desedobrando bem na ponta do seu nariz. Nesse momento, você sente uma imensa gratidão por estar ali. 

Uma imensa gratidão por esse delicioso desdobramento de um desejo que você tanto pediu. E esse processo é maravilhoso.

Quanto mais você agradece, melhor fica.

Quanto mais você agradece, melhor fica.

Quanto mais você agradece, melhor fica.

O 6º sinal de que a sua manifestação está bem na ponta do seu nariz é que você fica vendo posts como esse. Se isso ressoou no seu coração, então está muito mais perto do que imagina.

E com você, quais são os seus sinais de que suas manifestações estão chegando?

Carols Euler
os emails mais divertidos e cheios de alma que você vai receber na vida. É gratis!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.