O que acontece quando você solta seus desejos

Talvez, vai chegar um dia em que não exista outra alternativa ou soltar seus desejos para o Universo. Talvez, esse dia chegou aqui e agora.

Quando esse dia chegar, para ser sincera um pouco antes da sua própria conclusão, vai haver loucura de pensamentos, confusão, perdido… logo depois vem a ideia de soltar seus desejos para o Universo.

Porque uma coisa é fato: você já pediu demais, você já clamou claramente seus desejos. 

E, talvez, você está escutando o chamado para soltar seus desejos. Se isso te traz uma paz no seu coração, alguma forma de sentimento de certeza de que esse é o próximo passo, então ele é de fato o próximo fato.

Eu também sei que existe muita confusão nesse tópico, muitas opiniões e nenhuma explicação. 

Eu tenho uma explicação e você vai amar.

O que é soltar seus desejos?

Soltar seus desejos ou se render não é sobre esquecer o que você quer, não é desistir, não é deixar para lá.

Soltar seus desejos é soltar o controle. Esse é o controle de pensamentos que ficam se debatendo dentro da sua mente. É confiar que o que você quer está no caminho.

É ter a profunda certeza de que está tudo bem.

Você pode sentar e relaxar agora que tudo está sendo entregue para você.

Se você soubesse, se tivesse a absoluta certeza de que o que você mais está ardente para receber, que já saiu para entrega, como você se sentiria agora?

O que você faria agora?

Quais sentimentos estão no seu coração agora?

Então, comece a ver o seu novo mundo dessa forma porque seu desejo já saiu para a entrega.

A melhor metáfora que eu tenho aqui é de todas as vezes que eu vou fazer meu filho dormir. Ele está morrendo de sono, ele não está se aguentando de sono. Mesmo assim, eu deito na cama com ele e ele fica hiper resistente. Vira para um lado, vira para o outro, quer sair da cama… faz de tudo para não dormir. Daí, de repente, ele se rende. E em 2 segundos, ele já está dormindo.

Assim, é você quando não solta seu desejo. Você sabe que é o próximo passo. Você não aguenta fazer técnicas e mais técnicas. Você não sabe mais o que pode fazer para mudar a sua situação. E mesmo assim, você fica se debatendo.

Quanto mais você fica debatendo, mais você fica resistindo a essa nova fase, mais ela persiste.

O que resiste, persiste.

Relaxa. Fica tranquila. Já está feito.

Por que é tão difícil soltar seus desejos?

Para mim, a parte mais difícil de soltar meus desejos foi justamente ter fé. Ter a certeza de que eu estou sendo guiada. Ter a certeza de que existe algo muito maior, que nunca julga o que eu quero, e que sempre me leva para onde eu quero ir.

Ter a certeza de que não é sobre ação, não é sobre fazer acontecer.

É sobre deixar acontecer. É sobre confiar que já está feito.

E tudo o que você precisa fazer é relaxar e deixar acontecer.

Essa posição de eu preciso fazer acontecer para deixar acontecer foi a parte mais difícil. Porque eu tinha muito esse roteiro invisível que eu precisava fazer acontecer, que eu precisava agir. 

Sair dessa posição para uma posição de deixar acontecer, deixar vir, foi bem complexo. Por alguns instantes a minha mente bugava. 

Eu me sentia vulnerável, me sentia uma perdedora por não estar fazendo nada. Era como se eu não estivesse fazendo nada para ter os meus desejos realizados. 

Como tudo aqui ia se tornar realidade se eu não estava fazendo nada?

Como confiar que as coisas irão aparecer e se desdobrar no melhor para mim bem debaixo do meu nariz?

Essa foi a parte difícil. A parte de deixar o controle.

Quando eu levantei o véu da ilusão, eu tive consciência de fato que nunca houve controle. Qualquer tipo de ação não pode controlar o resultado que realmente deseja.

Pode parecer contraditório, e quando você sentir profundamente essa resposta você vai dar de cara com a fé que você tanto busca, mas a maior forma de controle é não controlar de forma alguma. Não é sobre controlar seus pensamentos.

Entretanto, é sobre ter a prioridade de se sentir bem a todo o momento, é sobre ter emoções positivas a maior parte do seu tempo.
Quando você “controla”, ou melhor, tem prioridade sobre o que te faz bem, você já está conectada na energia mais poderosa de criação desse mundo e é assim que você controla a sua realidade.

E depois, você tem a certeza de que não existe outra possibilidade a não ser que o que você realmente quer aconteça.

O que acontece quando você solta seus desejos?

Quando caiu a ficha de fato de que eu sou o próprio Universo, eu senti uma paz profunda. Uma profunda conexão entre eu e o Universo. Nós somos a mesma coisa e ao mesmo tempo eu sou eu.

Esse paradoxo é o paradoxo que salvou minha sanidade e abriu as portas mais incríveis da fé, de uma forma que eu nunca senti na vida. Como se nesse momento, eu sentisse o poder de criação da minha realidade na palma da minha mão.

Porque eu sabia, nesse momento, que sou eu que crio a minha realidade. Não existe dúvida da criação, nem da forma da criação.

O que eu quero, sempre é me dado.

Abraham Hicks

Depois da paz, veio o entusiasmo. Uma alegria forte e potente se abriu no meu peito. Um sentimento incrível de conexão e certeza.

Eu já sabia de tudo isso que eu estou falando aqui há muito tempo. Mas palavras não ensinam.

Enquanto eu não senti isso tudo aí nos meus ossos, a ficha não caiu de fato. Ela só foi cair quando eu senti dentro de mim, essas palavras ecoarem e dizendo: nossa, realmente é literalmente dessa forma.

Não existe uma força arbitrária e aleatória de vida. Existe a que você faz dela.

Por isso, depois de soltar seus desejos, acreditar de coração de que não existe outra opção a não ser a materialização deles, ou melhor, que já está feito, você começa a focar nessa energia.

É o famoso finja até que se torne. Entretanto, quando você solta de coração, você não finge.

Você sente, você sabe de que alguma forma, aquilo já é realidade. É uma estranha sensação e, ao mesmo tempo, é a melhor sensação do mundo.

É como se você estivesse vivendo um sonho que já é verdade, já é realidade.

E é justamente esse seu papel. Não é controlar como e quando virá.

É “controlar”, é ter prioridade com seus sentimentos positivos porque é nessa profunda conexão com a vida que os eventos mágicos começam a acontecer trazendo a sua nova realidade bem debaixo do seu nariz.

E é difícil dizer com palavras essa sensação. É maravilhoso. É delicioso. 

Ver tudo acontecendo na ponta do seu nariz, tendo a plena consciência de que você que criou tudo aquilo é delicioso. É um sentimento incrível de que eu sou a capitã da minha vida. Eu sou o eu sou.

Nada a temer a não ser seu próprio medo.

Ninguém a seguir a não ser a sua própria alma.

Nada a controlar a não ser a sua própria alegria.

Se essas palavras ecoaram no seu coração, me conte aqui embaixo nos comentários. Eu vou amar ouvir a sua voz.

Carols Euler
os emails mais divertidos e cheios de alma que você vai receber na vida. É gratis!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.